domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha; Esmaltes DOTE


Eu disse que voltava *U* Hoje estou aqui para trazer uma resenha sobre um achadinho muito fofo. Nunca fui fã de esmaltes (Nem sou kkkk) e sempre foi difícil eu olhar para um esmalte e me apaixonar pelas cores, mas isso mudou mês passado quando eu entrei no mercado e encontrei essa marca que eu ainda não tinha ouvido falar. A marca DOTE. Se você assim como eu nunca tinha ouvido falar e quer conhecer um pouco sobre a marca é só continuar lendo o post.
Bom, quando vi as cores eu me apaixonei por todas, porém trouxe só uma para testar e foi um rosa super lindo. O atrevida! Ele fica muito lindo na unha, é um rosa meio neon, porém é um rosa apaixonante e eu nem amo rosa né?! Eu paguei 3,50 nele e eu amei esse esmalte!



Como eu não tenho unhas grandes, estava com as postiças (E tive que tirar por causa da cola que usei, logo mais trago resenha sobre as unhas que são perfeitas). Na imagem ela está bem acabada por causa da cola que usei! Mas a cor que ele realmente fica é a primeira. Uma está sem flash e a outra está com. 

O que a marca diz:"Fabricar produtos de qualidade com o objetivo de satisfazer as necessidades e expectativas dos consumidores, bem como contribuir para a realização profissional e pessoal de seus colaboradores." e eles também falam que os esmaltes são hipoalergênicos. Eles também tem uma variedade de linha, que são elas; Cremosos, cintilantes, glliter, transparentes e a linha para tratamento!
A minha opinião; Sim, realmente eles são hipoalergênicos. Tem o cheiro de esmalte, porém não um cheiro tão forte. As cores são bem vivas e duram bem nas unhas (Sim, usei o esmalte nas minhas verdadeiras unhas). Só que eles tem um aspecto diferente das outras marcas. Sabem aqueles esmaltes mais grossinhos? Eles não são assim (No caso dos cremosos) e eles ficam mega lindos na unha e eu adorei o preço, super justo. Olha, vale a pena testar ok?!

No site eles disponibilizam um simulador para você ver qual cor é melhor, caso esteja indecisa. E la também tem uma tabelinha com todas as coleções e uma tabela com todas as cores da marca! Eu gostei mais das cores mais fortes, mas vai do gosto de cada um né?!

Onde encontrar? Bom, eu encontrei em um mercado grande aqui na cidade. Mas no próprio site eles dizem onde vocês encontram a marca! Creio eu que em farmácias vocês também encontram!


Foi isso pessoal, eu voltei mas já estou indo embora. Não fiquem tristes, amanhã eu volto Õ/ Um big beijo e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Olá, não conhecia a marca, as cores são bem bonitas, adorei seu blog, sou nova aqui e já amei. Espero que possa visitar meu cantinho e se gostar seguir vai ajudar muito. Super beijo sucesso sempre!
    Com carinho, lia
    http:liaencantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado anjo. Pode deixar, visitarei sim ♥ Um beijo!

      Excluir
  2. Adoro tons rosas! Ficam lindos em pele morena.. pelo menos eu acho rsrs
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir