terça-feira, 4 de agosto de 2015

Batom baratinho



Olha que voltou Õ/ Eeee. E trazendo outra resenha porque eu só sei trazer resenhas kkk Mentira gente, é porque antes de reabrir o blog eu já deixei vários posts separados então é por esse motivo que trago outra resenha. Hoje vamos falar sobre BATOM e o melhor de tudo, super barato e de ótima qualidade. Vamos la?

Quem aí já ouviu falar da marca tango? *U* Há uns dois meses atrás estava eu no mercado quando me deparei com essa embalagem de batom super diferente, e quando abrir vi que era um rosa mega lindo e que eu estava atrás há bastante tempo, então resolvi trazer para testar!


Ele é um rosa cremoso, porém não é cintilante, e tem um cheiro agradável (Pelo menos para mim). A textura dele é bem macia e é bem tranquilo de passar. É um rosa bem parecido com 63 da Vult. Um rosa com um fundo azulado!

 (Sem flash)

Durabilidade: Uma hora e meia caso coma algo.
Local onde encontrei: Em um super mercado onde vende de tudo.
Preço: 4 Reais.
Cor: 03 rosa
Nota: 9 (Por conta da durabilidade) 
Então pessoal, é isso, me perdoem por não ter postado ontem. Eu realmente fiquei sem tempo </3 E hoje o post saiu meio tarde porque eu passei o dia passando mal! Enfim, aí está ele, não está la essas coisas mas foi feito de coração. Um big beijo e fiquem com Deus Eu volto em?! ;)




2 comentários:

  1. Olá.
    Nossa parece ser realmente ótimo. Adorei a dica do batom ;)

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, ele é muito bom. Fico feliz que tenha gostado amor ♥

      Excluir