segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dicas de decoração


Olha quem voltou Õ/ E aí, ceis tão bem? Depois de séculos desaparecida, eu resolvi dar as caras. Mas porque que eu sumi dessa vez? Um problema atrás do outro, essa fase saindo da adolescência pra fase adulta não é fácil ~ Desisto, ainda não entendi o que é pra fazer aksoakos Enfim, eu troquei o layout ~ Outra vez pra variar ~ Porque é assim pessoal, quem sabe fazer layout entende muito bem como é isso, principalmente aquelas pessoas que vivem mudando de opinião aksoakos. E falando em mudar, hoje eu trouxe para vocês um post de dicas para você decorar o seu quarto.




 Desenhos: Se você for bom pra desenhar, é uma ótima ideia; Use sua criatividade.

 Posters: Você pode usar posters de bandas, cantores ou algo que você goste. Escolha uma parede lisa para colar. Você pode usar fita dupla face ou cola com um pouco de água, depende do tipo de papel.

 Papel contact: Caneta e tesoura, você pode fazer frases ou desenhos, basta usar a criatividade e deixar o seu quarto com a sua cara. (Não literalmente ok?)

 Fotos: Acho muito legal uma parede branca com várias fotos coladas, sejam fotos atuais ou da sua infância, vale colocar por toda a parede, em volta da porta ou penteadeira, em formato de coração.

 Objetos: Discos, guitarras, skates, placas de rua. Algo que fica bastante legal na decoração e fica bem diferente.


Abaixo segue alguns exemplos para vocês se inspirarem:




E sim, essa imagem a cima é do meu quarto Manga do Batman + Nada pra fazer + Cola e água = Muito amor Heuheu. 





4 comentários:

  1. Acho legal quando é pouco, na parede toda não curto muito...

    ResponderExcluir
  2. Vou bem sim, obrigada ^^
    Adorei as dicas, principalmente a dos desenhos e posteres. O que mais tem na minha parede são fotos do Johnny Depp haha >.<
    Enfim, ótimo post, moça ;3

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei o post! Mudei algumas coisas no meu quarto agora que começou o ano, e suas dicas me deram mais algumas ideias para continuar decorando ele. Essa ideia do papel contact, nunca tinha pensado!hahaha adorei as fotos! bjs

    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir