segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lugares que quero conhecer.

Oi gente, tudo bom? Eu estou bem. Nossa, como esse blog anda empoeirado né? Rs. Sim eu sei que abandonei por um tempo, mas eu nem sei o porque, acho que desanimei por ter que começar tudo outra vez. Mas esse é o meu sonho, então cabeça erguida e vamos atrás né? :) Bom, quem aí tem o sonho de conhecer algum outro país ou estado (Ou ate uma cidade qualquer que está dentro do seu estado)? Ah! Eu sonho morar em Londres (Não me perguntem o porque) mas hoje vou apresentar para vocês os locais a qual tenho vontade de visitar. 



Londres: Quem não tem o sonho de conhecer Londres? Esse lugar é mágico, perfeito! Com certeza está em primeiro lugar da minha lista. 

Madrid: Sou fascinada por lugares que trazem uma história, que tem essa pegada mais antiga e eu acho esse lugar lindo!

Roma: Gente, minha curiosidade por roma começou quando eu descobri que la as mulheres só andam maquiadas, e eu nem sou apaixonada por maquiagem né?! Rs. Então já sabem o porque da curiosidade de conhecer esse lugar. Sem falar que é bastante bonito né?!
Então pessoal, foi isso, ate o próximo post! Um beijo e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário